Pokeloko: #100 - A way off, day off – Mas que dia

#100 - A way off, day off – Mas que dia

Ash e seus amigos estavam em alto mar quando o cansaço, a fome e o tédio os atacam, então pikachu avista uma ilha e eles resolvem dar uma parada lá para ver se tem comida.

A ilha era muito bonita e cheia de Farfetch’d.

Pikachu e Togepi foram brincar um pouco e quando voltaram estavam cheios de comida. Então Ash e os outros resolvem passar o dia na ilha para descansar e tiram seus pokémons da Pokebola.

O Scyter de Trace estava deixando os pokémons menores com medo, mas quando Togepi chega perto dele esse sentimento some.

Ash diz a charizard para cumprimentar Scyter, mas ele não estava afim e queima Ash. O ataque sem querer vai em direção a Scyter que o tira e resolve tirar satisfação com Charizard, sorte que Ash entra no meio e impede os pokémons de brigar.

Enquanto isso a equipe rocket estava tirando uma folga ali por perto quando vêem os pokémons das crianças e resolvem roubá-los.

As crianças estavam colhendo frutas quando Snorlax demonstra que estava morrendo de fome, derrepente Jigglypuff sai do meio de uma pilha de frutas e põe todos para dormir.

Enquanto os pokémons estavam se divertindo muito Ash e os outros resolvem fazer um piquenique, mas Snorlax acaba comendo toda a comida que eles prepararam.

Durante a noite, Ash estava sentado em uma pedra analisando a bola GS, quando Pikachu aparece e os dois ficam olhando as estrelas e lembrando a conquista das duas primeiras insígnias.

Derrepente a equipe rocket vai até o lugar onde os outros estavam dormindo e tentam roubar os pokémons, mas Charizard e Scyter aparecem e começam a gritar acordando todos e chamando Ash que com a ajuda dos pokémons e de seus amigos manda a equipe Rocket para o espaço. No fim, mesmo sem admitir, Charizard e Scyter agora estavam se respeitando.